terça-feira,

17/09/2024

Joinville/SC

Homem é preso pela PM em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante pela polícia militar em Garuva por portar ilegalmente uma arma de fogo com sinais de identificação adulterados.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para averiguar um homem que estaria portando duas armas de fogo em um bar.

Considerando a presença de várias pessoas, a equipe policial tática foi solicitada para auxiliar.

Ao realizar a abordagem no estabelecimento, durante a revista pessoal, um homem de 50 anos, com histórico criminal por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, tentou resistir à abordagem, dificultando a revista pessoal.

Durante a ação, foram encontrados em sua cintura um simulacro de arma de fogo e uma garrucha calibre .38, carregada com duas munições e pronta para uso.

Os pertences pessoais do homem, incluindo uma carteira com R$ 2.169,00 e dois celulares, foram entregues à sua esposa. Após a detenção, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a escoriações leves decorrentes da resistência, onde recebeu tratamento médico e foi liberado em seguida.

Posteriormente, tanto o indivíduo quanto as armas foram apresentados ao delegado de plantão na central de polícia de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo