Chega ao quarto dia as buscas pelo homem que desapareceu do Hospital Regional de Joinville na madrugada de terça-feira (2)
Equipes da Defesa Civil e do Grupo de Resgate em Montanha (GRM) estão realizando buscas em uma área de mata atrás do hospital.
Bombeiros militares de Blumenau e Itajaí também participam das operações para encontrar Reinaldo Kroessin.
Uma nova informação recebida pelas equipes de busca indica que o homem foi visto na região do bairro Bucarein, acompanhando a inauguração da ponte, conforme um vídeo que circula nas redes sociais.
Com essa nova pista, uma equipe está realizando buscas na região da rua Urussanga.
De acordo com Michel Correa, do GRM, durante as buscas com o uso de cães farejadores, já foram encontrados rastros de sangue e um chinelo.
Desaparecimento
O desaparecimento foi comunicado aos seus familiares na madrugada da última terça-feira, 2 de julho. De acordo com seu Neto, Diego Kroessin, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Reinaldo, que tem problemas cardíacos e na audição, deu entrada na unidade de saúde na última sexta-feira (28), às 16h, por falta de ar e dificuldades para urinar.
Imagens de câmeras de segurança do hospital mostram que ele saiu a pé, usando um moletom cinza e uma jaqueta escura.
Ainda de acordo com Diego, uma câmera de monitoramento mostrou ele acessando uma trilha nas imediações do Hospital.
No local foram encontrados vestígios de sangue.
Reinaldo é casado e mora com a esposa na Rua Julio Stolf, no bairro Vila Nova, em Joinville.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Reinaldo pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil pelo telefone 181 ou WhatsApp (47) 9 8884 0737.