quarta-feira,

05/02/2025

Joinville/SC

Corpo de empresário de Joinville que morreu durante tatuagem será exumado

O corpo do empresário joinvilense Ricardo Maciel Preto de Godoi, de 45 anos, que faleceu enquanto realizava um procedimento de tatuagem em uma clínica no bairro Meia Praia, será exumado.

A morte ocorreu na última segunda-feira (20) e, após investigações da Polícia Civil e a repercussão do caso nas redes sociais, a exumação foi solicitada para esclarecer as causas do falecimento.

O pedido foi acatado pela Justiça.

A certidão de óbito inicialmente apontou uma parada cardíaca, possivelmente relacionada ao uso de anabolizantes.

Durante o procedimento, Ricardo havia sido submetido a uma anestesia geral para tatuar as costas, mas não resistiu à complicações.

A família, no entanto, contestou a causa apontada, afirmando que o empresário havia interrompido o uso de substâncias como anabolizantes meses antes e que não havia risco para a realização do procedimento.

A exumação do corpo tem o objetivo de aprofundar as investigações e esclarecer, de forma definitiva, os fatores que levaram à morte de Ricardo.

Empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem em SC

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo