quinta-feira,

03/10/2024

Joinville/SC

VÍDEO: Casal transportou corpo de menina morta em Indaial dentro de mala

Na tarde desta quarta-feira (06), o corpo da pequena Isabelly de Freitas, de apenas três anos, foi encontrado às margens da BR-470, em Indaial.

 

Publicado por @aconteceuemjoinville
Ver no Threads

 

 

As autoridades confirmaram que a mãe e o padrasto da criança confessaram o crime durante depoimento à Polícia Civil.

Imagens de uma câmera de segurança revelaram parte da ação do casal, que foi flagrado carregando uma mala, utilizada para transportar o corpo da menina até o local onde foi enterrado.

O padrasto, conforme relatos do delegado Filipe Martins, cavou uma cova com as próprias mãos na mata após o assassinato da criança.

Os dois responsáveis pelo crime estão detidos, com prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial. Eles foram encaminhados ao Presídio, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais da Polícia Científica para esclarecer a forma como a criança foi morta.

Desaparecimento

Após o desaparecimento de Isabelly de Freitas, de apenas três anos, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue na casa da mãe e do padrasto da criança.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o casal se livrando da mala utilizada para transportar o corpo da menina.

Inicialmente, o padrasto havia relatado que saiu para trabalhar por volta das 14h de segunda-feira, deixando a menina em casa com a mãe.

Cerca de 40 minutos depois, recebeu uma mensagem da esposa informando que a criança havia desaparecido enquanto ela estendia roupas no quintal.

Após o comunicado, ele acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local para realizar buscas na área, inclusive com o auxílio de bombeiros. No entanto, a menina não foi encontrada na ocasião.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo