O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata após o tombamento de uma carreta que transportava eletrodomésticos na SC 416, em Garuva.
Após o acidente, ocorreu uma troca de tiros entre uma equipe de escolta armada e saqueadores.
A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência na rodovia que liga as cidades de Garuva e Itapoá, relativa ao tombamento de um caminhão carregado com eletrodomésticos, onde uma equipe de escolta armada que fazia a segurança teria sido alvo de disparos por parte de saqueadores.
Ao chegar no local, a equipe policial avistou um Fiat Stilo próximo ao local do tombamento e realizou a abordagem ao veículo. Dois homens que estavam no interior do carro foram abordados.
Segundo a Polícia, dentro de uma área de mata próxima, foram encontradas duas geladeiras escondidas.
Durante o interrogatório, os homens alegaram que estavam no local apenas para buscar a irmã de um deles. De acordo com a Polícia, o veículo estava com os bancos deitados, prontos para carregar as geladeiras.
Como a guarnição não os flagrou carregando nada no local, foram arrolados como testemunhas e liberados.
Diante dos relatos dos seguranças sobre disparos de armas de fogo no local, uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático foi acionada e realizou buscas no mato.
Foram encontradas várias geladeiras e um corpo, que apresentava uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo na região do tórax.
Equipes dos Bombeiros de Garuva foram ao local, constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.