Terceira edição do Projeto Canto Coral Alemão abre inscrições em Joinville

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Canto Coral Alemão 3 abre a possibilidade de aprimoramento vocal e um mergulho na tradição germânica do canto coral em Joinville.

Sob a coordenação e regência do maestro Rafael Huch, da Orquestra Prelúdio, a iniciativa tem como objetivo promover técnicas vocais e práticas de canto no idioma germânico e em português de maneira gratuita.

São disponibilizadas 30 vagas para pessoas com idade acima de 15 anos.

As inscrições já estão abertas.

O Canto Coral Alemão busca fortalecer a tradição da cultura alemã e dos grupos corais.

Durante as práticas, os coralistas terão acesso a um repertório diversificado, composto por obras eruditas e populares da tradição germânica e em português.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio no idioma alemão. Após a etapa de entrevistas, o grupo se reunirá semanalmente na sede da Sociedade Cultural Lírica.

Os ensaios terão início no dia 12 de março, às 20 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de março pelo telefone (47) 98920-1958, via WhatsApp.

O projeto Canto Coral Alemão 3 (PRONAC 235592) foi contemplado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura/Governo Federal, e conta com o patrocínio da empresa Ciser. Tem apoio da HS Produções Musicais, Prelúdio Academia de Arte e Sociedade Cultural Lírica.

SERVIÇO

O quê: Inscrições para o projeto Canto Coral Alemão 3
Quando: até 5/3
Onde:  (47) 98920-1958, via WhatsApp
Quanto: gratuito

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo