Tentativa de homicídio deixa homem ferido em SC

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (6) no bairro Tobias, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, após um homem de 36 anos ser encontrado caído na rua, com dois ferimentos de arma de fogo nas costas.

Anúncios

Segundo a PM, a vítima havia sido deixada minutos antes por um amigo que a transportava de motocicleta.

Ao se aproximar de casa, um veículo passou pelo local e realizou os disparos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde permanece internado em estado estável e deverá passar por cirurgias.

Durante as buscas, os policiais localizaram um Renault Kwid preto, possivelmente envolvido no crime, em outro ponto da cidade.

O proprietário, de 28 anos, apresentou versões contraditórias: inicialmente disse que havia alugado o carro a um terceiro e, depois, afirmou ter sido coagido por criminosos a dirigir durante o ataque.

O veículo e peças de roupa encontradas próximas ao local foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.

A Polícia Civil conduz as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Fonte Original | Segurança

Você não pode copiar o conteúdo desta página