quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Servidoras da Águas de Joinville vencem Prêmio

A Companhia Águas de Joinville é vencedora, na categoria Setor Público, da 3ª edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal.

A cerimônia de premiação dos projetos de Santa Catarina foi realizada na noite desta quarta-feira (22/5), em Joinville.

O evento contou com a presença das finalistas – autoras e coautoras dos projetos.

A Companhia participou do prêmio com o Programa Rede de Oportunidades e foi representada pelas colaboradoras Adriana Falcão Loth e Fernanda de Azevedo Stolf.

Elas são da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional e representaram toda a equipe que trabalha ativamente no programa.

Como vencedoras da categoria, Adriana e Fernanda receberam um prêmio no valor de R$ 5 mil, o qual será totalmente revertido ao Programa Rede de Oportunidades.

Lançado em junho de 2022, o programa oferece dois cursos de qualificação profissional gratuitos: Instalações Hidráulicas e Pavimentação e Calcetaria.

Foi criado com o objetivo de contribuir com a qualidade dos serviços e das obras no saneamento e possui formato voltado à educação inclusiva.

“O programa iniciou com o objetivo principal de melhorar a qualidade das obras e serviços, mas tem mostrado também um forte impacto social, gerando emprego e renda e mudando a vida das pessoas. Sabemos que podemos avançar, mas ver as mudanças positivas que já estão acontecendo é gratificante”, comemora Adriana.

O prêmio é um reconhecimento exclusivo às mulheres que empreendem ações transformadoras nos estados do Espírito Santo, de Santa Catarina e do Ceará.

A premiação é dividida em seis categorias: acadêmico, imprensa, empresa privada, setor público, terceiro setor e público interno.

Para esta edição, foram recebidas 498 inscrições e classificados três projetos finalistas por categoria, nos respectivos estados participantes.

Destes, 18 foram selecionados como ganhadores.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo