quinta-feira,

18/07/2024

Joinville/SC

Salão do Imóvel de Joinville inicia nesta quarta-feira em Joinville

Começou nesta quarta-feira, dia 20 de março, às 14h, o Salão do Imóvel de Joinville, que ocorre até o dia 24, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Um evento significativo como o Salão do Imóvel de Joinville, que já na sua primeira edição se concretiza como o maior do gênero na região norte de Santa Catarina.

A Caixa Econômica Federal estará presente no evento para facilitar a compra, financiamentos e negociações para adquirir um imóvel ou até a primeira casa própria.

Com isso, os visitantes poderão ter acesso a vários serviços e produtos oferecidos pela Caixa durante os 5 dias de evento. Investir no mercado imobiliário é uma grande oportunidade.

Prova disso é que em 2023 Joinville registrou um crescimento de 38,8% no número de imóveis residenciais verticais (apartamentos) e valorização de 7,9% no valor do metro quadrado privativo.

E para quem deseja aproveitar esse momento, terá a possibilidade de fazê-lo entre os dias 20 e 24 de março, no Salão do Imóvel.

O evento vai disponibilizar, além de apartamentos, outros tipos de imóveis, como casas residências, espaços comerciais, lotes e opções no campo e na praia.

O Salão do Imóvel é organizado pela ACOMAC, maior associação do varejo de construção civil de Santa Catarina, e será realizado no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen.

Salão do Imóvel em números:
Estimativa em negociações: R$ 100 milhões
+40 construtoras
+1000 imóveis
20 mil visitantes

Serviço:
Data: 20 de março
Horário: 14 horas
Local: Expocentro Edmundo Doubrawa

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo