quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Revolução tecnológica e saúde mental são motes da Expogestão 2024

Como profissionais, executivos, empresários e empresas estão lidando com os impactos da vida hiperconectada e da inteligência artificial.

Quais os efeitos do intenso uso de tecnologia no ambiente corporativo e a saúde mental de gestores e trabalhadores.

O que é possível fazer para prosperar neste mundo em ebulição.

Esses temas vão ser apresentados na Expogestão 2024.

O evento nascido no início dos anos 2000, dentro da ACIJ Jovem, ainda como “Congresso Sul Brasileiro de Atualização em Gestão e Liderança” trocou de nome, se consolidou e hoje é um dos mais importantes voltados para a comunidade empresarial.

Avançando sobre a maioridade, a ExpoGestão 2024 vai trazer também temas como alta performance e superação, construção de legados, síndrome de burnout, ansiedade, estresse, medo, pressão, vícios e maus hábitos no dia a dia das empresas e da sociedade.

Outro destaque (CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA) será o painel sobre o poder da inteligência coletiva, com o escritor e expert Mike Richardson, pela primeira vez no brasil.

A expectativa dos organizadores é reunir seis mil pessoas nos auditórios da Expogestão, entre 25 e 27 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville.

SAIBA MAIS SOBRE A EXPOGESTÃO 2024

Para falar sobre as novidades desta 22ª edição, o Podcast Caminho do Meio desta segunda, 3 de junho, recebe o diretor da Expogestão, empresário Alonso José Torres.

O programa vai ao ar às 20h, ao vivo, pelos canais do Portal Aconteceu em Joinville no YouTube, Facebook e Instagram. Participe! Envie a sua pergunta.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo