sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Quatro ruas do bairro Morro do Meio serão pavimentadas

Com um investimento total de R$6,5 milhões, um amplo pacote de obras está em andamento, abrangendo a pavimentação de 1,7 mil metros em Joinville.

Além da pavimentação asfáltica em quatro vias, serão realizados todos os serviços de infraestrutura necessários, como drenagem pluvial, pintura, sinalização viária, instalação de bocas de lobo e meio-fio.

Na rua Itapeva, onde está localizada a UBSF Morro do Meio, está prevista a construção de calçadas em concreto armado em ambos os lados da via, juntamente com o plantio de grama.

A rua Gabriel Hoepers será completamente asfaltada, enquanto na rua Osvaldo Joenck, a pavimentação se estenderá da rua Carlos Luetke até a rua Alior Alves de Lima.

Já na rua Porfíria Alves de Lima, as obras acontecerão do trecho entre a rua Maria da Graça Gonçalves Schmidt até a rua Lagoinha.

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, destaca o compromisso com o Morro do Meio, anunciando não apenas essas melhorias, mas também a conclusão da UBSF Lagoinha e a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) para mais de 600 crianças na região.

Ele ressalta que o bairro está sendo assistido e recebendo importantes investimentos.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Jorge Sá, enfatiza que a prioridade da Prefeitura é fornecer pavimentação nas áreas onde há transporte público e prédios públicos, como escolas e unidades de saúde.

“Este conjunto de ruas é parte desse compromisso, oferecendo mobilidade essencial para os usuários da UBSF Morro do Meio”, destaca o secretário.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo