sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Prefeito Adriano Silva entrega Relatório de Transparência para a Câmara de Vereadores

O prefeito Adriano Silva entregou aos vereadores, na tarde desta quarta-feira (27), o Relatório de Transparência de 2023.

O prefeito esteve na Câmara de Vereadores acompanhado da vice-prefeita Rejane Gambin e de secretários municipais.

“Apresentar o Relatório de Transparência aos vereadores é mais que uma obrigação legal. Este documento resume as entregas que os servidores da Prefeitura de Joinville fazem ao longo do ano, para melhorar a vida dos joinvilenses”, afirma o prefeito.

O relatório apresenta as principais atividades desenvolvidas por cada uma das Secretarias durante o ano de 2023.

Na área da Infraestrutura Urbana, por exemplo, consta a instalação da iluminação Pública na Vigorelli, obras de pavimentação e construção das pontes Caminhos do Pico e Curt Weege (Quiriri).

Na saúde pública foram investidos mais de R$11 milhões em obras já inauguradas, como a Clínica Especializada em Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família.

Além disso, outro destaque é para o início da implantação do método Wolbachia, uma técnica internacional de combate à dengue. Em 2023, a Secretaria da Educação investiu mais de R$100 milhões em obras. Também foram ampliados os programas Dança na Escola e Música na Escola.

Consta na Lei Orgânica do Município a exigência do governante entregar à Câmara, dentro do prazo de 60 dias após o início da sessão legislativa, o relatório referente ao exercício anterior.

O documento na íntegra está disponível no site da Prefeitura (bit.ly/RelatorioTransparenciaJoinville)

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo