Durante uma reunião com a equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, o Prefeito Adriano Silva apresentou a solicitação para a continuidade dos repasses realizados pelo Governo de Santa Catarina destinados ao financiamento da construção da Ponte sobre o Rio Cachoeira, conectando as ruas Aubé e Plácido Olímpio de Oliveira.
Inicialmente, a obra estava planejada para ser custeada pelo Plano 1000.
No entanto, seguirá em tramitação junto à Unidade de Convênios da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, mediante o envio de documentação atualizada pela Prefeitura de Joinville.
“Estes são avanços significativos para duas obras que contribuirão para resolver questões históricas de mobilidade em duas regiões distintas de nossa cidade”, concluiu Adriano.