sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Polícia Militar prende acusado de executar homem no Jardim Sofia

A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito do homicídio de Josias da Silva Junior, de 21 anos, após receber uma denúncia sobre seu paradeiro.

As equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma residência na Rua Eunaldo Verdi, no bairro Jardim Sofia, mesma região onde ocorreu o crime.

No local, os policiais perceberam o nervosismo do homem presente na casa, o que levantou suspeitas sobre seu envolvimento no caso.

Diante das evidências, deram início a uma busca minuciosa, resultando na localização de uma pistola calibre 9mm semelhante à utilizada no homicídio.

Diante dos fatos constatados, o suspeito foi conduzido à delegacia de homicídios, acompanhado da arma e do celular apreendidos, para os procedimentos legais.

“A prisão desse indivíduo é uma pronta resposta pra sociedade, um passo importante para a justiça e para a segurança da comunidade.” afirmou o Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Márcio Leandro Reisdorfer.

O crime ganhou muita repercussão foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. 

A vítima que era natural de São Paulo, estava residindo em Joinville há apenas dois meses e tinha um mandado de prisão ativo. 

 Já o adolescente, de 17 anos, natural do Maranhão, precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo