Em diferentes operações policiais, quatro mandados de prisão foram cumpridos nas últimas horas em Joinville.
A primeira operação ocorreu na Rua Agulhas Negras, no bairro Jarivatuba quando um homem de 31 anos teve um mandado de prisão cumprido em decorrência de crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.
A ação foi motivada pela regressão na execução da pena, transferindo-o para um regime mais rigoroso – Fechado, com duração de 5 anos. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.
Já na Rua Dilson Funaro, bairro Ulysses Guimarães, uma guarnição da área deu apoio à Agência de Inteligência do 17º BPM resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, relacionado a crimes de homicídio e receptação.
A prisão foi decretada devido à revogação de benefícios concedidos. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.
A terceira prisão ocorreu na Servidão Maria de Lourdes da Silva, também no bairro Ulysses Guimarães. Policiais da Agência de Inteligência do 17º BPM realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 47 anos, associado ao crime de roubo.
A prisão foi de caráter definitivo. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.
No bairro Jardim Paraíso, na Rua Callisto, Jardim Paraíso, policiais foram informados sobre a presença de um homem de 25 anos, evadido do presídio em Itajaí. Ao localizar o suspeito, foi confirmada a existência de um mandado de prisão ativo por sequestro e associação criminosa. Ele foi entregue no Presídio de Joinville.