A polícia militar de Joinville cumpriu dois mandados de prisão na noite deste sábado (18).
O primeiro ocorreu por volta das 19h na rua Maria Alves Espinha, no bairro João Costa, na zona sul da cidade. O segundo foi registrado no centro da cidade.
Durante rondas em João Costa, a guarnição localizou um indivíduo procurado.
Após a abordagem e confirmação de sua identidade, ele foi encaminhado ao presídio regional de Joinville.
A segunda prisão aconteceu por volta das 21h deste sábado na Rua Princesa Isabel, quando uma guarnição em patrulhamento na área central deparou-se com uma briga entre dois homens no camelódromo da Rua Princesa Izabel.
Ambos já eram conhecidos da guarnição por serem usuários de drogas.
Um deles estava com um mandado de prisão ativo, expedido pela Vara de Execuções Penais da comarca de Joinville.
Segundo a polícia, os dois homens estavam com algumas escoriações leves, mas nenhum deles quis registrar boletim de ocorrência sobre o fato.
Um dos indivíduos foi liberado no local, enquanto o segundo, que tinha um pequeno corte na cabeça, recebeu atendimento médico oferecido duas vezes, porém recusou.
Durante consulta no sistema, foi constatado que este tinha um mandado de prisão em aberto.
Os policiais seguiram para a residência do segundo indivíduo e, posteriormente, o encaminharam à Polícia Científica e, em seguida, à Penitenciária Industrial de Joinville.