Parada LGBTQIA+ será realizada após 15 anos na praça Nereu Ramos em Joinville

Depois de 15 anos, Joinville volta a receber a Parada da Diversidade.

O evento, que precisou ser adiado em junho devido à manutenção elétrica e previsão de chuva, agora tem nova data confirmada: 28 de setembro, às 15h, na Praça Nereu Ramos, no Centro da cidade.

Mais forte, maior e ainda mais vibrante, a Parada da Diversidade promete ocupar as ruas com cores, música e manifestações de orgulho LGBTQIAPN+.

Queremos que esse reencontro com as ruas aconteça em sua máxima potência, com segurança, respeito e muito amor, confirma Fernanda Werner da Comissão Organizadora.

Com o tema “A diversidade constrói Joinville”, a programação inclui feira, atrações artísticas e manifestações culturais que celebram a pluralidade e reforçam o papel da diversidade na construção de uma cidade mais justa e representativa.

A organização convida toda a população a se juntar nesse marco histórico para Joinville. A chamada segue firme: com segurança, respeito e muito amor. 

 

SERVIÇO

3ª Parada da Diversidade de Joinville
28 de setembro

15h
Praça Nereu Ramos – Centro de Joinville

Gratuito

Você não pode copiar o conteúdo desta página