sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Normalização do abastecimento de água previsto para o início da madrugada de Sexta-feira

Após a conclusão dos reparos na rede que abastece 11 bairros da zona Sul de Joinville, a Companhia Águas de Joinville informou que a normalização do serviço ocorra apenas no início da madrugada de sexta-feira.

Residências situadas em áreas mais remotas e em pontos finais da rede devem ter o fornecimento de água restabelecido até as primeiras horas desta sexta-feira.

Os moradores dos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães, e em partes do Petrópolis e do Floresta foram impactados pela interrupção no abastecimento.

Sobre os trabalhos de manutenção, foi identificado que a adutora de 600 milímetros precisava ser substituída ao longo de cerca de 30 metros de extensão, devido à sua idade avançada, remontando à década de 70, e a necessidade de reparos prévios.

O tráfego na área da obra permanecerá fechado temporariamente para finalização do aterramento, limpeza e restauração da via.

Motoristas que seguem no sentido Bairro-Centro devem utilizar a rua General Rondon como rota alternativa, enquanto aqueles que se deslocam no sentido Centro-Bairro devem optar pela rua Piauí.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo