quarta-feira,

24/07/2024

Joinville/SC

Nação Araquari perde para o Figueirense na Arena

Foto: Ruan Cesar /Nação

Na sétima rodada do Campeonato Catarinense, o Nação Araquari enfrentou o Figueirense na Arena Joinville, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. Após esse revés, a diretoria do clube tomou a decisão de comunicar o desligamento do técnico Sandro Sargentim e seu auxiliar, Marcel Andrade.

Para assumir o comando técnico, o clube anunciou Vinicius do Valle como novo treinador. O único gol da partida foi marcado por Nicolas, aos 18 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o time do norte permanece na lanterna do campeonato, acumulando apenas três pontos até o momento.

O próximo desafio do Nação será contra o Hercílio Luz, marcado para a próxima quinta-feira (15), no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. 

Gols: Nicolas (FIG/18’ 1T)

Cartões amarelos: Gledson (FIG), Léo Baiano (FIG)

Ficha técnica

Nação: Omar, Régis (Willian), Jeder Valtemir, Vidal, Roger, Rickson (Paul), Renê, Zemarcio (Iago), Robinho (Calabrês), Brendon (Luza) e Vini Sousa.
Técnico: Sandro Sargentim

Figueirense: Thiago Gonçalves, Cedric, Rafael Ribeiro, Genilson, Titto (Jonathan), Gledson, Léo Baiano, Cesinha (Matheus Machado), Guilherme Pato (Ruan Levine), Alisson (Ruan Nascimento) e Nicolas (Renan Bernabé).
Técnico: João Burse

 

 

 

 

 

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo