A Polícia Civil deteve uma mulher de 41 anos na tarde desta sexta-feira (26) por uma série de roubos cometidos por meio do golpe “boa noite, Cinderela”.
As vítimas eram predominantemente idosos que frequentavam bailes na região Norte de Blumenau.
De acordo com relatos das vítimas, a mulher seduzia homens nos bailes, convidando-os para sair.
Após algum tempo de conversa, ela supostamente os dopava, colocando substâncias em suas bebidas, para então roubá-los.
Posteriormente, ela os abandonava inconscientes em via pública.
Segundo a polícia, o prejuízo das vítimas pode ultrapassar R$ 30.460, uma vez que a suspeita realizava compras de alto valor nos cartões de crédito das vítimas.
Diante da gravidade das acusações, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra a mulher, o qual foi cumprido nesta sexta-feira.
Na residência da suspeita foram encontradas caixas de medicamentos utilizados para sedar as vítimas, dinheiro, máquina de cartão, aparelhos celulares e dois veículos (Jeep/Renegade e Fiat/Mobi) utilizados nos crimes.
Em um dos carros, foi descoberto o documento e a fotografia de um homem de 76 anos, que confirmou ter sido abordado pela mulher durante um baile há três meses.
Segundo o relato, após a negativa do homem em manter relações sexuais, ela teria subtraído seus pertences do bolso e fugido. A polícia civil suspeita que possa haver mais vítimas da investigada.
Após os procedimentos legais, a suspeita foi conduzida à sede da DRFR e posteriormente encaminhada ao Presídio.