Mulher é presa após matar homem com facada durante briga em Joinville

Um homem de 47 anos morreu após ser atingido por uma facada durante uma briga na noite de domingo (2), no bairro Jardim Sofia, em Joinville.

A principal suspeita do crime é uma mulher de 28 anos, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas, a confusão ocorreu por volta das 21h40, na Rua Brusque, e teve início após uma discussão entre a vítima, identificada como Claudemir Hames, e o marido da suspeita.

Os dois homens passaram a trocar agressões físicas.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que tentou separar a briga para defender o marido, mas acabou sendo atingida com um soco na boca e desmaiou.

Segundo ela, ao recuperar a consciência, pegou uma faca de cozinha, furou os pneus da caminhonete da vítima e, em seguida, desferiu um golpe nas costas de Claudemir.

Após o crime, a suspeita relatou que jogou a faca no telhado de uma residência vizinha. A arma foi localizada pelos policiais e encaminhada para a perícia.

Durante o atendimento da ocorrência, a esposa da vítima chegou a apontar outro homem como autor da facada.

Ele foi detido inicialmente, mas, após a apuração dos fatos e análise das informações, a polícia confirmou que ele não estava no local no momento em que o golpe foi desferido, sendo descartada sua participação.

Claudemir Hames não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Você não pode copiar o conteúdo desta página