terça-feira,

17/02/2026

Joinville/SC

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado no Planalto Norte

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (16) na localidade de Volta Grande, em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense.

A vítima foi identificada como Pricila Dolla. O ex-namorado é apontado como principal suspeito do crime.

Anúncios

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 20h21. Quando a equipe da viatura ASU-471 chegou ao local, encontrou a mulher em decúbito dorsal, inconsciente, com cianose e palidez, além de dois ferimentos por arma de fogo na região do tórax e ausência total de sinais vitais.

Após a confirmação do óbito, a área foi isolada pela Polícia Militar de Santa Catarina, que acionou a Polícia Científica de Santa Catarina para realização da perícia.

Suspeito foi encontrado ferido

Ainda no local, os socorristas encontraram o suspeito, de 28 anos, sentado, consciente, porém desorientado. Ele apresentava inchaço na região do crânio e um ferimento na área temporoparietal. Há suspeita de que ele tenha tentado atirar contra si após o crime.

Depois de receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O estado de saúde não foi divulgado.

Investigação em andamento

O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do crime. Informações preliminares indicam que o relacionamento entre vítima e suspeito teria terminado recentemente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Pricila, descrita como uma pessoa “de luz, alegria e leveza”. Em uma das homenagens, uma amiga destacou a revolta diante de mais um caso de violência contra a mulher e pediu justiça.

Você não pode copiar o conteúdo desta página