Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (16) na localidade de Volta Grande, em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense.
A vítima foi identificada como Pricila Dolla. O ex-namorado é apontado como principal suspeito do crime.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta das 20h21. Quando a equipe da viatura ASU-471 chegou ao local, encontrou a mulher em decúbito dorsal, inconsciente, com cianose e palidez, além de dois ferimentos por arma de fogo na região do tórax e ausência total de sinais vitais.
Após a confirmação do óbito, a área foi isolada pela Polícia Militar de Santa Catarina, que acionou a Polícia Científica de Santa Catarina para realização da perícia.
Suspeito foi encontrado ferido
Ainda no local, os socorristas encontraram o suspeito, de 28 anos, sentado, consciente, porém desorientado. Ele apresentava inchaço na região do crânio e um ferimento na área temporoparietal. Há suspeita de que ele tenha tentado atirar contra si após o crime.
Depois de receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O estado de saúde não foi divulgado.
Investigação em andamento
O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do crime. Informações preliminares indicam que o relacionamento entre vítima e suspeito teria terminado recentemente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Pricila, descrita como uma pessoa “de luz, alegria e leveza”. Em uma das homenagens, uma amiga destacou a revolta diante de mais um caso de violência contra a mulher e pediu justiça.











