sexta-feira,

16/05/2025

Joinville/SC

Motorista embriagado avança contramão colide contra moto e mata dois

Dois jovens perderam suas vidas em um trágico acidente de trânsito na madrugada deste domingo, quando um motorista embriagado invadiu a contramão de direção e colidiu com uma motocicleta Honda CG 160.

O impacto foi tão violento que o Volkswagen Gol conduzido pelo motorista, de 27 anos, capotou, destruindo totalmente a frente do veículo.

O acidente ocorreu no quilômetro 193 da SC-477.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) realizou a prisão do condutor, que apresentava sinais claros de embriaguez ao volante.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista registrou um índice de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar, bem acima do limite legal que configura a embriaguez ao volante no Brasil.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local do acidente apenas para constatar o óbito dos jovens.

No Volkswagen Gol, três pessoas aguardavam fora do veículo, enquanto as duas passageiras, desorientadas, foram encaminhadas ao Hospital de Timbó em busca de cuidados médicos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo