Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente em Joinville

Um motociclista foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo após um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Bucarein, em Joinville.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Procópio Gomes com Inácio Bastos.

Segundo testemunhas, o motociclista teria atravessado o semáforo fechado e acabou atingido por um carro que passava pela Procópio Gomes.

O jovem sofreu múltiplas fraturas e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo conduzido ao hospital em estado gravíssimo.

A motorista do automóvel não ficou ferida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e organizar o trânsito no local.

Imagens de câmeras de monitoramento da região registraram o momento da colisão, que agora deve auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.

Você não pode copiar o conteúdo desta página