A jovem Bruna Spohr Bohrer, de 24 anos, natural de Piratuba, em Santa Catarina, faleceu na madrugada desta quarta-feira (18) após um grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Bernardino de Campos, interior de São Paulo.
Bruna estava como passageira em um caminhão que colidiu violentamente com a traseira de uma carreta, tendo a cabine do veículo completamente destruída.
O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão Volvo, com placas de Peritiba (SC), bateu na traseira de uma carreta canavieira registrada em Jacarezinho (PR). Bruna, que estava na cabine, morreu no local, ficando presa às ferragens.
O companheiro de Bruna, Gabriel Matos, de 29 anos, que era o caminhoneiro, teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local. O casal havia descarregado a carga em Osasco (SP) e seguia de volta para Piratuba (SC), onde moravam.
Bruna era conhecida nas redes sociais por compartilhar momentos de sua rotina na estrada ao lado de Gabriel. Em 2020, ela foi eleita princesa do Kerb de Ipira, tradicional festa da região do Oeste catarinense.
Os motoristas dos dois veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.