Joinville Vôlei conhece adversários e data da estreia no campeonato catarinense

Foto: Daniel Mafra

O Joinville Vôlei já tem data para estrear no Campeonato Catarinense 2024. Será no dia 17 de agosto (sábado), contra o Clube Caça e Tiro, de Lages, às 18h30, em Joinville.

No dia seguinte, dia 18 (domingo), o time volta à quadra para encarar o Piçarras, às 16h.

O local da partida ainda está indefinido porque o Centreventos Cau Hansen abrigará outro evento nesta data.

A abertura da competição foi confirmada nesta quarta-feira (17), por meio de nota oficial enviada aos clubes, pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

O formato de disputa neste ano será diferente.

Os cinco clubes inscritos – Joinville Vôlei, Apan Blumenau, Clube Caça e Tiro, Piçarras e Aprov Chapecó – vão jogar entre si em duas etapas: a primeira delas em Joinville, nos dias 17 e 18 de agosto (sábado e domingo); e a segunda em Blumenau, provavelmente nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Ao término da segunda etapa, serão definidos os quatro classificados para as semifinais e final, que ocorrerá em outro final de semana na cidade do time que fizer melhor campanha.

As datas para a etapa de Blumenau e das finais do Catarinense ainda serão confirmadas pela FCV.

Confira a tabela de jogos da 1ª etapa:

17 de agosto – sábado
10h – Clube Caça e Tiro x Aprov Chapecó
15h30 – Apan Blumenau x Aprov Chapecó
18h30 – Clube Caça e Tiro x Joinville Vôlei

18 de agosto – domingo
10h – Piçarras x Apan Blumenau

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo