sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Joinville Vôlei busca classificação inédita na Superliga nesta sexta-feira

Com todos os 2.425 ingressos vendidos antecipadamente, o Joinville Vôlei encara nesta sexta-feira (5), às 21h, no Centreventos Cau Hansen, o jogo mais importante da sua história.

Uma vitória simples, por qualquer placar, sobre o São José Farma Conde (SP), coloca o time catarinense nas semifinais da Superliga Masculina Bet7k 2023/24 em seu ano de estreia na competição.

Na partida de ida das quartas de final, na última segunda-feira (1), o Joinville Vôlei, sétimo colocado na fase de classificação, derrotou o São José fora de casa, por 3 sets a 1, e derrubou o favoritismo da equipe adversária que encerrou a primeira fase da Superliga em segundo lugar – atrás apenas do Sada Cruzeiro (MG).

Apesar da vitória no primeiro duelo, diretoria, jogadores e comissão técnica entendem que nada está ganho e que o confronto será dificílimo.

O técnico Pedro Uehara, o Peu, reforçou isso antes do último treino.

“Vai ser um jogo muito acirrado, de equilíbrio técnico e a equipe que tiver mais tranquilidade pode levar a melhor neste confronto”, disse Peu.

O trienador joinvilense terá todos os jogadores à disposição nesta partida.

A tendência é repetir a formação inicial do primeiro duelo, ou seja, com Rhendrick, de levantador; Honorato e Leozinho nas pontas; Michel e Thales como centrais; Wallaf na saída de rede; e Tiago Brendle como líbero.

PARCERIA COM A FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

Antes do jogo, o Joinville Vôlei promoverá, juntamente com a Fundação Pró-Rim, uma ação muito importante de conscientização.

O mascote Rinzito estará no ginásio para estimular o público a buscar a prevenção de doenças crônicas como a hipertensão e o diabetes, que quando estão descompensadas, afetam diretamente os rins e causam a insuficiência renal.

Folhetos informativos sobre a doença serão distribuídos gratuitamente aos torcedores, bem como haverá aferição gratuita de pressão arterial e teste de glicemia capilar.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo