JOINVILLE: Suspeito com 52 kg de maconha atira contra policiais e é neutralizado na BR-101

CONFRONTO E APREENSÃO DE DROGAS (Zona Industrial Norte)

  • O que houve: A PRF tentou abordar um GM/Classic suspeito na BR-101. O motorista fugiu, bateu o carro no acesso industrial e correu para o mato, atirando nos policiais.

 

  • O desfecho: Policiais Militares do Tático entraram na mata com apoio do canil. O homem voltou a atirar contra as equipes, houve revide e ele acabou neutralizado. O SAMU constatou a morte no local.

 

  • Apreensões: Um revólver Taurus calibre .38 (numeração raspada) com munições deflagradas e cerca de 52 kg de maconha que estavam no veículo. O suspeito não portava documentos.

 

 

 MANDADOS CUMPRIDOS (Anita Garibaldi) Duas pessoas com pendências na justiça pelo crime de tráfico de drogas foram abordadas na Rua Paraíba:

  • Mulher (62 anos): Cientificada do mandado de prisão e levada diretamente ao Presídio Regional de Joinville.

 

  • Homem (25 anos): Abordado e orientado a comparecer ao Fórum para regularizar sua situação, pois o mandado era para cumprimento de pena em regime aberto (liberado em seguida).

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página