domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Joinville é goleado por 4 a 0 pelo Avaí e fica fora das semifinais.

Joinville é goleado por 4 a 0 pelo Avaí e fica fora das semifinais.

A segunda e decisiva partida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense foi indigesto para o tricolor. Jogando na Ressacada, o Joinville foi goleado pelo Avaí por 4 a 0, se despedindo da competição.

Os gols do Avaí no primeiro tempo mostraram a superioridade dos donos da casa, dominado e sem poder de reação, o Joinville foi atacado desde o apito inicial. Após muita insistência no ataque, Jonathan Costa de cabeça abriu o marcador aos 25 minutos.

Logo em seguida, sem tempo de respirar, o tricolor sofreu o segundo gol, em jogada rápida e envolvendo a defesa tricolor, Garcez invadiu a área e foi derrubado por Glauco, penalidade convertida por Poveda, ampliando a vantagem do Leão. Ainda na primeira etapa Poveda voltou a marcar, aos 45 minutos, invadiu novamente a área, deslocou Glauco e fez o terceiro gol do Avaí.

 

O segundo tempo poderia ser ainda pior, logo aos 33 segundos o Leão voltou a marcar, Garcez recebeu na área e bateu firme para superar o goleiro Glauco, fechando o placar na Ressacada, decretando a eliminação do Joinville, que foi dominado durante toda a partida, sem reação, dependeu exclusivamente das defesas de Glauco para a goleada não ter sido ainda maior na capital.

Com a eliminação, o tricolor torce pela vitória do Criciúma diante do Hercílio Luz para garantir a Série D de 2025.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo