domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Joinville é campeã no futebol masculino e no voleibol feminino na etapa microrregional dos Joguinhos Abertos

Os atletas que representam a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville foram campeões no futebol masculino e no voleibol feminino, na etapa microrregional dos Joguinhos Abertos, que ocorreu em Joinville, de 17 a 19 de maio.

No futebol masculino, representando a cidade de Joinville com a categoria sub-17, o JEC venceu na final, dia 19, a equipe de Itapoá por 3 a 1.

Antes, já tinha derrotado Canoinhas por 3 a 0 e São Bento do Sul por 2 a 1. Os jogos ocorreram na Arena Joinville.

A equipe de voleibol feminino também conquistou invicta o troféu da etapa microrregional. Venceu São Francisco do Sul, Monte Castelo, Canoinhas e São Bento do Sul, todos por 2 sets a 0. A final foi dia 19, contra o São Bento do Sul, no CT Ivo Varella.

As duas equipes estão agora classificadas para as etapas regionais, que irão ocorrer antes da 36ª edição dos Joguinhos Abertos, realizada de 19 a 28 de julho, em Caçador.

No ano passado, Joinville foi a campeã geral da competição.

“Nos últimos anos, a Sesporte está dando uma atenção especial para a Olesc e os Joguinhos.

Essa parceria entre entidades, clubes, técnicos, atletas e a Sesporte já apresenta resultados. É uma união de esforços trabalhando em prol do esporte de Joinville”, afirma o secretário de Esportes de Joinville, Douglas Steffen.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo