sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Joinville Celebra Diversidade: Felipe Corrêa é Coroado o Primeiro Mister Curv da Cidade

No ano de 2024, Joinville celebra um marco notável na representatividade Plus Size com a coroação do primeiro Mister Curv da cidade. Felipe Corrêa, um empreendedor de 32 anos com uma altura de 1,82 metros, foi honrado por representar Joinville neste importante concurso.

Felipe foi inicialmente convidado para competir na categoria Adulto no Concurso Plus Size 2024, organizado pela renomada BBE Eventos, liderada por Bruno Éler, um diretor destacado no segmento.

No entanto, ele aceitou o desafio de ingressar na categoria CURV.

Bruno Éler enfatizou os desafios enfrentados pelos representantes Plus Size devido aos estigmas existentes, mas elogiou Felipe Corrêa não apenas por sua beleza, mas também por sua atitude e habilidade de construir conexões positivas.

“Todos os participantes se destacam e deixam sua marca”, comentou Bruno Éler.

“No caso de Felipe Corrêa, ele já está sendo bastante notado, pois possui o dom de criar harmonia onde quer que vá, estabelecendo laços e representando não apenas a beleza, mas também uma atitude exemplar de cidadania.”

Felipe Corrêa, agora como Mister Curv Joinville 2024, está representando a cidade na etapa Estadual do concurso.

Apesar de ainda não haver uma data definida para a próxima fase, o candidato ao título Curv continua suas atividades e compromissos, dedicado à missão que a faixa propõe.

A categoria Curv se destaca por representar pessoas com medidas acima de 38, com numeração de manequim entre 40 e 44, trazendo à tona a diversidade de corpos e a importância da inclusão em concursos de beleza.

Joinville parabeniza Felipe Corrêa por sua conquista e apoia sua jornada como representante da cidade na luta pela quebra de estereótipos e pela valorização da diversidade corporal.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo