sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Joinvilense finaliza participação no Mundial de Atletismo em 4º lugar no Arremesso de Peso

O atleta Edenilson Floriani do Cepe finalizou sua participação no Mundial de Atletismo Paralímpico em Kobe no Japão em 4º lugar no Arremesso de Peso com a marca de 14 metros e 17 centímetros.

Na última terça-feira o atleta fez a prova de Lançamento do Dardo ficando com o 6º Lugar com a marca de 57 metros e 46 centímetros.

Edenilson desembarca no Brasil dia 27 desse mês e já tem 3 competições logo em seguida.

A primeira é os Jogos Paradesportivo de Santa Catarina – PARAJASC no qual o atleta irá representar o Município de Joinville que acontecerá entre os dias 27 de maio a 01 de Junho em Blumenau.

No início de junho o atleta tem duas competições, a 2ª fase Nacional de atletismo e o desafio CPB X CBAT, essas que são as últimas chances para buscar vaga para Paris 2024.

Foi por pouco, mas infelizmente a medalha não veio, uma hora a gente ganha e na outra a gente perde, vida de atleta é assim e isso é esporte.

Mas agora é virar a chave, colocar a cabeça no lugar e respirar. Temos duas competições importantes pela frente visando a vaga de Paris.

Próxima semana os treinos já estarão a todo vapor não temos muito tempo até a data limite para os jogos Paralímpicos 2024. Comenta o Técnico Eliandro.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo