quarta-feira,

05/02/2025

Joinville/SC

JEC vence o Concórdia e quebra jejum de vitórias no Campeonato Catarinense

Foto: Luiz Vieira/JEC/Divulgação

O Joinville conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense de 2025 ao derrotar o Concórdia por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada, realizada na noite desta quarta-feira (22) na Arena Joinville, diante de sua torcida.

O Tricolor saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo.

Após escanteio cobrado por Lucas, Vini Paulista fez uma bicicleta e a bola sobrou para Cristian Renato, que bateu forte de perna esquerda, sem chances para o goleiro Rodrigo.

O segundo gol veio aos 14 minutos, quando Lucas de Sá antecipou a saída do goleiro e serviu Cristian Renato, que não desperdiçou e ampliou o placar.

O Concórdia ainda tentou uma reação aos 45 minutos do segundo tempo, com Rangel marcando o gol de honra, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Com o triunfo, o Joinville chegou a cinco pontos e subiu para a segunda posição na tabela do Estadual.

Agora, a equipe volta suas atenções para o próximo desafio: no sábado (25), às 19h, o JEC enfrenta o Brusque, também em casa, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Escalação JEC: Bruno Pianissolla; Danilo Belão, Naldo, Guti, Léo Rigo e Danilo Matielo (Rickelme Lopes); Breno Santos, Vini Paulista (Erick Crispim) e Lucas de Sá (Keké); Kennedy (Ryan) e Cristian Renato (Caion).

Técnico do JEC: Hemerson Maria.

Escalação Concórdia: Rodrigo; Biteco, Brandão, Felipe, Cella (Cristian) e Baseggio; Índio (Luan) e Foguinho (Matheus Galdezani); Péricles (Rangel), Kerlly (Pedro Alves) e Wesley.

Técnico do Concórdia: Jailson Zatta.

Cartões Amarelos:
Concórdia: Índio e Pedro Alves
JEC: Vini Paulista

Arbitragem:
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF)
Assistente 1: Eder Alexandre (CBF)
Assistente 2: Adenilson Teofilo Cardoso (FCF)
Quarto árbitro: Ruan Alessandro Kanitz Dos Santos (FCF)

Público e Renda:
Público total: 4.198
Renda: R$ 80.020

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo