O JEC/Krona foi derrotado pela primeira vez como mandante em 2026.
Jogando na tarde deste domingo (12), no Ginásio da Univille, em Joinville, o Tricolor foi superado pelo Campo Mourão por 7 a 5, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
Apesar do revés, o Joinville segue na liderança da competição, embora possa ser ultrapassado pelo Atlântico, que tem a mesma pontuação e ainda joga na rodada.
Os gols do JEC/Krona foram marcados por Fernando, Rafael Henmi, Pedro Rei e Pinheiro, que balançou as redes duas vezes.
A equipe paranaense aproveitou as oportunidades criadas e garantiu a vitória, chegando aos 17 pontos e assumindo a oitava colocação na tabela da Liga Nacional.
Esta foi a primeira derrota do Joinville atuando diante da sua torcida na temporada, encerrando uma sequência de invencibilidade no Ginásio da Univille.
O próximo compromisso do JEC/Krona será na quarta-feira (15), às 20h, quando enfrenta o Tubarão, fora de casa, na Arena Estener Soratto, em mais um confronto válido pela Liga Nacional de Futsal.












