Os Bombeiros Voluntários de Joinville abrem o processo seletivo para ingresso no Programa Bombeiro Mirim – Ano letivo 2025.
Para o próximo período serão ofertadas 30 vagas somente para o grupamento iniciante, o Mirim 1, para crianças com 11 anos de idade ou a serem completados até 31 de março do próximo ano.
As inscrições devem feitas exclusivamente online, no site dos Bombeiros Voluntários ( www.cbvj.org.br ) na aba BOMBEIRO MIRIM – INSCRIÇÕES PARA O BOMBEIRO MIRIM, a partir das 8h do dia 1º até às 18h de 15 de novembro deste ano.
O teste seletivo será realizado no dia 30 de novembro na Unidade Central dos Bombeiros Voluntários (rua Jaguaruna, 13 – Centro).
- Leia a íntegra do edital.
De acordo com a coordenadora administrativa do Programa Bombeiro Mirim, Andrea Grossenbacher, das 30 vagas ofertadas para o ano letivo de 2025, parte será tomada por filhos de bombeiros do CBVJ e 10% são obrigatoriamente reservadas para filhos(as) de famílias que estiverem inscritas no cadastro único para programas sociais do Governo Federal.
Ela alerta aos pais e responsáveis dos interessados em ingressar no Programa da necessidade de ler atentamente o edital e providenciar os documentos necessários.
Serviço
O quê: Abertura das inscrições para o teste seletivo de ingresso no Programa Bombeiro Mirim – Ano letivo 2025
Quando: das 8h do dia 1º até às 18h de 15 de novembro de 2024
Onde: www.cbvj.org.br – aba BOMBEIRO MIRIM – INSCRIÇÕES PARA O BOMBEIRO MIRIM
Teste seletivo: 30 de novembro, das 8h às 11h, na Unidade Central do CBVJ (rua Jaguaruna, 13 – Centro)
Divulgação da lista dos aprovados: 20 de dezembro de 2024 no e-mail informado no formulário de inscrição, nas redes sociais do CBVJ e no site www.cbvj.org.br/blog
Matrícula dos aprovados: 25 de janeiro de 2025, das 8h30 às 12h30; na Unidade Central do CBVJ
Documentos necessários para a inscrição (obrigatório envio em versão PDF)
- RG ou certidão de nascimento do candidato;
- CPF do candidato;
- Atestado de matrícula escolar do candidato;
- Atestado de vacinação do candidato;
- Comprovante de residência (IPTU, tarifa de energia ou água);
- NIS (Nº de Identificação Social) do candidato (para quem é cadastrado em programas sociais, quando possuir);
- Tipagem sanguínea (qualquer documento oficial que conste a informação) do candidato.