quarta-feira,

24/07/2024

Joinville/SC

Inscrições para concurso público da Secretaria de Educação encerram nesta segunda-feira

 

Nesta segunda-feira (20) encerra o período de inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação de Joinville.

Os interessados têm até 23h59 para se inscreverem para as vagas de níveis superior e médio. Este é o segundo concurso para a área desde 2021.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela execução do concurso (bit.ly/InscricoesConcursoPublico2023).

O valor da taxa é de R$ 110 para nível médio e R$ 195 para nível superior, sendo que o pagamento poderá ser realizado até 8 de dezembro.

O concurso terá 300 vagas, sendo 180 para vagas de nível superior, para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental em diferentes especialidades; e 120 para cargos de nível médio, que incluem auxiliar de educador e auxiliar escolar. Haverá, ainda, vagas para cadastro de reserva para todos os cargos.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva. Os candidatos para cargos de nível superior terão três etapas: prova objetiva, prova discursiva e desempenho didático.

A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva ocorre em 21 de janeiro de 2024, em Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo