quarta-feira,

24/07/2024

Joinville/SC

Identificado motociclista vitima de acidente fatal em Araquari

Foi identificado como Douglas Machado, de 43 anos, o motociclista vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na rotatória do bairro Volta Redonda, em Araquari, no início da manhã deste sábado (06).

Douglas, que estava a caminho do trabalho em Joinville, onde atuava como profissional de carro-forte, foi fatalmente ferido devido à imprudência de um motorista que trafegava na contramão.

A colisão resultou em ferimentos fatais para Douglas, que não resistiu e veio a óbito no local, deixando esposa e dois filhos.

A família já manifestou o desejo de buscar justiça para que o responsável pela imprudência seja devidamente responsabilizado.

Acidente

O acidente ocorreu quando o motorista de um Fiat Uno tentou realizar uma ultrapassagem a um caminhão, colidindo com a motocicleta de Douglas. Após a colisão, o Fiat Uno saiu da pista.

O condutor, um homem de 26 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No veículo também estava um passageiro de 22 anos, que relatou estar com dor no queixo após o impacto e foi levado ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o trágico acidente.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo