sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Identificado homem morto em frente a creche em Indaial

O homem morto a tiros em frente à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello, no bairro Tapajós em Indaial, foi identificado como Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”.

“Marcola” era um foragido da justiça do Amazonas, procurado por diversos crimes. Ele havia sido preso em 2017 sob suspeita de homicídio.

Um mandado de prisão preventiva foi emitido em seu nome em 19 de dezembro de 2016, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Em 2022, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou uma lista de seis membros de facções criminosas que estavam foragidos da justiça, incluindo “Marcola”.

 

Crime

Marcos foi vítima de 16 disparos de arma de fogo. Ele foi surpreendido nas proximidades da UEI Hilário Buzzarello, localizada no bairro Tapajós, em Indaial, no início da manhã desta segunda-feira, dia 04.

Marcos era pai de uma das alunas da escola e estava presente no local após deixar a filha e a mãe dela na instituição. Felizmente, as duas não foram atingidas pelos disparos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo