As vítimas do trágico acidente na BR-376, em Guaratuba (PR), na noite de domingo, 20 de outubro, foram identificadas como: Angel Souto Vidal, 16 anos; Helen Belony, 20 anos; Henri Fontoura Guimarães, 15 anos; João Pedro Kerchiner, 17 anos; Nicole da Cruz, 15 anos; Oguener Tissot (coordenador), 43 anos; Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos; Samuel Benites Lopes, 15 anos e Vitor Fernandes Camargo, 17 anos
Todos estavam a bordo da van que transportava a equipe de remo de Pelotas (RS) quando uma carreta tombou sobre o veículo.
O único sobrevivente da van foi João Milgarejo, um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal São José com ferimentos leves..
Ele recebeu alta no início da tarde. O motorista do caminhão também foi atendido.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 665, sentido Santa Catarina.
A van saiu de São Paulo e tinha como destino o município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, explicou a polícia.
Na manhã de segunda-feira (21), a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, se reuniu com os familiares das vítimas para prestar apoio e condolências.
Recebo com imensa tristeza a notícia do trágico acidente no Paraná, que tirou a vida de nove pessoas, entre elas, sete jovens de Pelotas, atletas do projeto Remar para o Futuro, criado durante a minha gestão como prefeito.
Eles estavam representando nosso Estado com muita honra…
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) October 21, 2024
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)