Foram identificadas as três mulheres de Joinville que perderam a vida em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (17) na PR-445, no quilômetro 99, em Cambé, no Paraná.
As vítimas são Quitéria Olindrina de Jesus, 83 anos; Cristiani Aparecida de Jesus Silva, 49 anos; e Jhenifer Drielly da Silva Oliveira, 27 anos — avó, mãe e filha da mesma família.
A colisão envolveu quatro veículos: dois carros de passeio e um conjunto formado por caminhão e semirreboque.
O Renault Logan com placas de Joinville, onde estavam as vítimas, seguia pela rodovia no sentido crescente quando colidiu contra um Volkswagen Gol, de Curitiba (PR).
Na sequência, o Logan bateu de frente contra um caminhão Scania R 440, com semirreboque de Dracena (SP), que transitava no sentido contrário.
As três mulheres morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
No Volkswagen Gol, uma passageira de 47 anos sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Santa Casa de Cambé.
O condutor do veículo, de 38 anos, não se feriu. Já os motoristas do caminhão e do semirreboque, ambos de 42 anos, também saíram ilesos.
Segundo a polícia, os condutores do Gol, do caminhão e do semirreboque passaram pelo teste do etilômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
No caso da condutora do Logan, o exame não pôde ser realizado devido ao óbito.
O atendimento contou com equipes do Siate, Samu e Polícia Rodoviária Estadual. Durante o resgate, o trânsito ficou parcialmente interditado, sendo liberado após a retirada dos veículos.
A PR-445, no trecho do acidente, é de pista simples, com curva aberta e limite de velocidade de 80 km/h.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)