quinta-feira,

04/09/2025

Joinville/SC

Homem é preso em SC após tentar subornar policiais durante abordagem

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, após tentar subornar policiais militares durante uma abordagem.

Além da tentativa de corrupção, ele também foi autuado por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h40, uma guarnição realizava rondas quando percebeu um veículo GM/Corsa acelerar bruscamente ao avistar a viatura.

O carro foi abordado na Rua Prefeito Herbert Tureck.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e resistiu às ordens.

No momento em que foi solicitado a apresentar seus documentos, ele ofereceu R$ 116 aos policiais, alegando ser “um dinheiro para vocês tomarem um café”.

A quantia foi apreendida e o homem recebeu voz de prisão por corrupção ativa e embriaguez ao volante.

Após os procedimentos de trânsito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Em nota, a Polícia Militar reforçou que dirigir sob efeito de álcool e tentar corromper agentes de seguran

Você não pode copiar o conteúdo desta página