quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Homem é preso após roubar carro de lavação e provocar acidente em Pirabeiraba

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

O ex-funcionário de uma lavação de veículos que roubou um veículo de um cliente e que se evadiu a pé após provocar um acidente foi preso após invadir uma residência em Pirabeiraba.

O crime ocorreu na Rua Tenente Paulo Lopes, no bairro Iririú.

Crime

Armado com uma faca, o suspeito rendeu um funcionário que estava presente no local, trancando-o dentro de um container.

Logo em seguida, o homem fugiu com um Fiat Pulse que pertencia a uma cliente que havia deixado o carro para lavagem minutos antes.

O proprietário da lavação identificou o suspeito como um homem de 23 anos, com histórico criminal que incluía passagens por ameaça, furto e posse de drogas para uso pessoal.

Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que um veículo com características semelhantes havia se envolvido em um acidente na Estrada Rio da Prata, na região de Pirabeiraba.

Fuga a pé

Após o acidente, o motorista empreendeu fuga a pé para uma área de mata próxima, abandonando sua identidade dentro do veículo.

As equipes policiais seguiram em busca do indivíduo, que se embrenhou na vegetação densa, realizando um cerco na região.

Após percorrerem mais de mil metros, o homem entrou em uma residência.

Ao ser informada, a equipe policial conversou com o morador, que relatou ter sido alertado por uma vizinha sobre a presença de um desconhecido em sua casa.

Diante da situação, os policiais adentraram o local e encontraram o suspeito.

Após abordagem e identificação, o suspeito foi detido e conduzido à central de polícia para as devidas providências legais.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo