O corpo do motorista de aplicativo Edson Nazário, desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (17), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em um matagal na Avenida Santos Dumont, entre os bairros Aventureiro e Jardim Paraíso, próximo ao viaduto da rua Tuiuti, em Joinville.
De acordo com familiares, Edson havia desaparecido por volta das 5h30, e o carro dele foi localizado na zona Sul da cidade, onde dois usuários de drogas fugiram ao perceber a aproximação da polícia.
Segundo informações, Edson tinha o hábito de fazer trilhas e orar no final dos percursos. Um amigo da igreja entrou em contato com o filho da vítima para informar que o corpo havia sido encontrado no local.
Nas buscas realizadas no domingo, participaram três equipes do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), uma equipe K9 dos Bombeiros Voluntários de Joinville e familiares da vítima.
Ao lado do corpo, foram encontrados óculos, um caderno e uma Bíblia, mas o celular da vítima não foi localizado.
Edson deixa três filhos e demais familiares enlutados.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos.
Edson era bastante conhecido em Joinville por seu trabalho no transporte de animais e pelo apoio a ações de resgate de pets.
Atuava como voluntário em projetos de proteção animal e era muito querido entre amigos, clientes e protetores da causa.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e mais informações devem ser divulgadas após a conclusão da perícia.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)