sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Guilherme Bertani assume presidência da ACIJ nesta segunda-feira

Foto / Carlos Júnior

Eleito por aclamação em reunião conjunta dos Conselhos Superior e Deliberativo da ACIJ no último dia 10, o empresário Guilherme Bertani assumirá a presidência da entidade nesta próxima segunda-feira, dia 24 de junho.

O tradicional jantar de posse da entidade começará pontualmente às 19h30, no Joinville Square Garden. Com adesões já esgotadas, o jantar receberá mais de 600 lideranças empresariais e políticas de Joinville e do Estado.

Guilherme atua como um dos vice-presidentes da ACIJ desde 2016, inclusive na gestão da presidente Margi Loyola, a quem vai suceder.

“É uma honra representar uma entidade empresarial cujos quase dois mil associados respondem por 70% dos empregos formais gerados em Joinville. Há mais de 113 anos, a ACIJ promove um ambiente empresarial inovador, trabalhando pela competitividade do setor produtivo e pelo bem-estar da comunidade. Inspirado pelo slogan ‘Economia Forte, Cidade Feliz’, tenho a responsabilidade de continuar este legado”, afirma o presidente eleito da ACIJ.

MINIBIOGRAFIA

Guilherme Bertani é presidente da Docol desde 2016. Nesse período, a companhia se consolidou como a maior exportadora e uma das principais empresas de metais sanitários da América Latina. Tem construído uma jornada de transformação e crescimento, investindo em um amplo portfólio para os segmentos em que atua.

Graduado em Administração de Empresas pela FGV, com Pós-Graduação em Finanças pela mesma instituição, possui extensão em Marketing pela UC Berkeley, Advanced Management pela The Wharton School, dentre outros cursos em instituições como London Business School e Harvard (OPM).

Paralelo a sua carreira como executivo, Guilherme também é escritor, com três livros publicados: ‘’Tao Dôgui’’, lançado em 2012; “Sobre a Fronte de Atlas”, em 2017; e “Deus Contra o Tempo”, em 2023.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo