sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Grupos joinvilenses apresentaram coreografias aprovadas no Festival de Dança

Faltando aproximadamente um mês para o início do Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 15 a 27 de julho, diante de uma plateia lotada, grupos joinvilenses que tiveram suas coreografias aprovadas para o Festival de Dança de Joinville, se apresentaram no Dança Joinville, neste domingo, às 17 horas, no Teatro Juarez Machado.

Ao todo, 28 grupos mostraram as coreografias aprovadas para a Mostra Competitiva, Festival Meia Ponta, Festival da Sapatilha e Festival 40+.

Foi uma espécie de “esquenta” para o Festival, e um “termômetro” que demonstrou a qualidade das companhias de dança e escolas, que agradaram o público, o que demonstra que mais uma vez, grupos de Joinville têm grandes chances nas competições do Festival.

Foi uma chance também para jovens talentos, como Isabella Carlesso, de 10 anos, que pela primeira vez participará do Festival Meia Ponta, de driblar o nervosismo de se apresentar diante de um grande público, e ela já diz que está ansiosa pela chegada do Festival.

De acordo com o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz, o Dança Joinville é também uma oportunidade para angariar recursos, já que toda a bilheteria foi revertida para os grupos participantes.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo