Uma das datas mais afetivas do primeiro semestre, o Dia das Mães será celebrada com uma campanha especial nos shoppings da Almeida Junior.
A partir de 24 de abril, os clientes que realizarem compras nas lojas dos empreendimentos concorrem a um Volvo EX30 Plus, modelo 100% elétrico, avaliado em R$ 270 mil.
O sorteio será realizado individualmente em cada um dos seis shoppings do grupo.
A cada R$ 300 em compras, incluindo o estacionamento, o cliente ganha um número da sorte. Compras a partir de R$ 1.500 garantem ainda 10 números da sorte extras.
Os cupons podem ser gerados pelo aplicativo AJFans ou nos balcões de trocas até 15 de junho, até às 22h nos concierges e 23h pelo aplicativo.
O sorteio será realizado no dia 18 de junho e os nomes dos ganhadores divulgados no dia 20.
“Queremos que cada visita aos nossos shoppings seja uma oportunidade de viver algo especial, na escolha do presente ou na chance de ganhar um carro icônico como o Volvo EX30. É uma ação pensada para emocionar e aproximar ainda mais o público das nossas marcas”, afirma Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.
A campanha também conta com o sistema de “indicação premiada” no aplicativo: quem indicar um amigo para participar da promoção receberá números da sorte extras.
O regulamento completo e mais detalhes estão disponíveis no site oficial do Garten Shopping.