Quem ainda busca as últimas figurinhas para completar o álbum da Copa do Mundo terá mais uma oportunidade especial neste sábado (18), no Garten Shopping.
Das 10h às 12h, a Praça de Alimentação recebe a última edição da Mega Troca de Figurinhas, reunindo colecionadores, famílias e apaixonados por futebol em um momento de interação e diversão.
Além da tradicional troca de figurinhas, os 50 primeiros participantes que chegarem ao evento receberão brindes especiais: os 10 primeiros um kit especial da Copa, com sacola e balde de gelo da Coca-Cola, além de três pacotes de figurinhas.
Os próximos 40 receberão três pacotes de figurinhas, como na edição anterior.
Para a gerente de Marketing do Garten Shopping, Priscila Damiani, a iniciativa reforça o compromisso do empreendimento em promover atividades relacionadas aos principais assuntos do momento, que aproximam as pessoas e transformam momentos simples em grandes encontros.
“Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja completar o álbum da Copa do Mundo e viver a experiência das trocas de figurinhas no Garten Shopping. Sabemos que esse momento vai muito além da coleção: ele reúne famílias, amigos e diferentes gerações em torno de uma paixão em comum”, afirma Priscila.
Devido ao sucesso dos encontros, o espaço exclusivo para troca de figurinhas em frente ao Madero foi prorrogado e permanecerá disponível no Garten Shopping até o dia 31 de julho, permitindo que os colecionadores ainda possam realizar suas últimas trocas até o final do mês.
Serviço:
O quê: Mega troca de figurinhas
Quando: sábado, 18 de julho
Horário: das 10h às 12h












