sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Fundação Pró-Rim facilita atendimento para pacientes do RS

A Fundação Pró-Rim aderiu a iniciativa da Associação dos Centros de Nefrologia de Santa Catarina (ASCENE) para atender pacientes do Rio Grande do Sul que estão com suas sessões de diálise comprometidas em função da calamidade naquele estado.

Pacientes renais crônicos que necessitam de hemodiálise que chegam ao estado de Santa Catarina e não podem ficar sem assistência, são acolhidos como pacientes em trânsito, facilitando o acesso ao tratamento sem a necessidade de autorização prévia.

Nestes tempos de crise, cada segundo conta. Por isso, a formalização da existência desses pacientes será realizada com a máxima urgência.

Em casos de urgência médica, os atendimentos serão realizados em hospitais, conforme orientação da equipe médica.

A Fundação Pró-Rim está aqui para apoiar e assegurar que o tratamento vital não seja interrompido, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de cada paciente.

Para mais informações, os pacientes ou seus familiares podem entrar em contato pelo telefone (47) 3831-3800 ou transito@prorim.org.br, para Joinville e São Bento do Sul; e hd.transitos.bc@prorim.org.br, para Balneário Camboriú.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo