quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Finalização dos serviços e de abertura dos registros de água para a noite desta quarta-feira

A Companhia Águas de Joinville continua trabalhando, nesta quarta-feira (1°), no reparo do vazamento identificado na rua Florianópolis, na altura do número 266, no bairro Guanabara.

A rede de água implantada no local é uma adutora de 600 milímetros.

Por ser antiga e já ter passado por reparos realizados ao longo dos anos, a solução encontrada foi a troca de todo o trecho neste ponto da rede, cerca de 30 metros de tubulação.

Até o momento, os componentes que necessitam de substituição já foram removidos e a instalação da nova tubulação está em andamento.

As etapas da obra estão ocorrendo dentro do previsto e, dessa forma, fica mantida a previsão de finalização dos serviços e de abertura dos registros de água para a noite desta quarta-feira (1º).

A partir disso, a normalização do abastecimento é gradativa nos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães e em parte do Petrópolis e do Floresta. A previsão é que o abastecimento dos imóveis inicie ao longo da madrugada de quarta-feira e, em áreas mais altas, distantes e de final de rede, ocorra até a madrugada de quinta-feira (2).

O trânsito no local da obra permanece totalmente interrompido para a realização da manutenção e a previsão é que continue dessa forma até as 5h de quinta-feira.

Isso porque, ainda que os serviços hidráulicos sejam finalizados na noite desta quarta-feira, há a necessidade de realizar o aterro do local, a limpeza e a organização da via.

A pavimentação permanente desse trecho será realizada em outra data.

Quem vem no sentido Bairro-Centro deve fazer o desvio pela rua General Rondon. Já para quem realiza o trajeto no sentido Centro-Bairro o desvio é pela rua Piauí.

Após às 5h, o trânsito ficará interditado apenas parcialmente.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo