sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Feira de Adoção de Animais no Garten Shopping busca lares amorosos para cães

Evento oferece oportunidade de encontrar um novo companheiro e apoiar projetos de proteção animal

Neste sábado, 7 de junho, o Garten Shopping terá uma edição da Feira de Adoção de Animais, em parceria com os grupos de proteção animal Patudos de Joinville e Projeto Vira Lata.

O evento será realizado das 10h às 16h na Alameda de Serviços do shopping.

Durante a Feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adotar cães castrados, vacinados e prontos para receber carinho e atenção.

A adoção deve ser um ato responsável, e os futuros tutores devem estar preparados para oferecer aos animais um lar seguro, alimentação adequada, cuidados veterinários regulares e, acima de tudo, muito amor e carinho.

Além de adotar um novo companheiro, os visitantes também podem contribuir para a causa animal doando ração, jornais, produtos de limpeza ou se voluntariando para auxiliar nos cuidados dos animais.

As doações serão revertidas para os grupos Patudos de Joinville e Projeto Vira Lata, que desenvolvem o trabalho de resgate, reabilitação e proteção de animais em situação de vulnerabilidade.

“Quando você adota, você salva no mínimo 3 vidas: a do bichinho que você vai cuidar, a sua, pois ganhará apoio e amor incondicional e a de outro ‘aumiguinho’, que com certeza colocaremos no lugar desse que você adotou”, explica Miriam Monteiro, voluntária dos projetos.

Um espaço pet friendly

O Garten Shopping é pet friendly e oferece uma Praça de Alimentação Pet com um espaço exclusivo para os animais.

Bebedouros estão disponíveis em todo o shopping, garantindo que os pets possam se manter hidratados durante a visita.

As lojas com o selo “Pet Friendly” são receptivas à presença dos animais, e o shopping ainda oferece kits de higiene para garantir uma visita confortável para todos.

 

Agende-se

O quê: Feira de adoção de animais

Onde: Garten Shopping

Quando: Sábado, 8 de junho

Horário: Das 10h às 16h

Quanto: Entrada gratuita

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo